sexta-feira, 8 de novembro de 2013

As perdas de Lindolfo na Grande Sousa

O ano que se aproxima não é ano apenas de Copa do Mundo no Brasil, mas é também o ano das Eleições para Presidente, Governos Estaduais, Senadores, Deputados Federais e Estaduais. Tornando-se uma verdadeira caça de apoios por parte dos pretensos candidatos

A  grosso modo se vê com preocupação a perda de redutos por verdadeiros caciques das eleições para a Assembléia Legislativa como é o caso do Deputado Lindolfo Pires, que no último pleito contava com o conforto do apoio do Prefeito de Sousa, a época Fábio Tayrone e de vários Prefeitos da Grande Sousa.

Além da sua derrota nas últimas eleições municipais, verifica-se que as bases de Lindolfo sofreram defecções pois além de perder Sousa, perdeu também o Prefeito de Vieirópoles, Antonio de Braga que apoiará Daniela Ribeiro, além de não tem o apoio dos Prefeitos de Aparecida, Júlio César, do Lastro Emanuel Abrantes, de Santa Cruz, Raimundo Antunes, de Nazarezinho Salvan Mendes, de Marizópolis José Vieira, sobrando apenas João Bosco Filho de São Francisco e Neto de Coraci de São José de Lagos Tapada. Quem já teve apoio dos Prefeitos de quase toda grande Sousa hoje reduziu bastante. Acorda Lindolfo.

Da Redação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário