quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Santa Cruz: Administração Municipal taxa dois Vereadores da Oposição de praticarem o "quanto pior melhor"

Os Vereadores do Município de Santa Cruz-PB, os senhores Inácio Davi e Francisco Jefferson tem sido taxados pela atual administração como Representantes que praticam o "quanto pior melhor", fazendo denúncias vazias e infundadas com o intuito de atrapalharem as conquistas e execuções de obras que vêem melhorar a qualidade de vida da população, com verdadeiras perseguições políticas sem entenderem que o mais importante é o coletivo e não o interesse individual.


Segundo o Prefeito Raimundo Antunes do Partido dos Trabalhadores "são ações mesquinhas que na tentativa de prejudicar a atual  administração  terminam  prejudicando toda   população,  foi assim com as as casas da Serra do Comissário, com as Casas Populares, com a Praça de Eventos e com as Reformas das Escolas Maria Martins e Januário Avelino em São Pedro e Casinha do Homem, respectivamente ". Todas estas obras encontram-se em fase final de execução e deverão nos próximos dias serem entregues, com exceção das Casas da Serra que já foram concluídas o que comprova a atitude dos Representantes Mirins que procurarem denigrir a imagem da atual gestão.

Ações deste tipo tem um significado confundir a opinião pública e atrapalhar o encaminhamento e execução das obras já em andamento. Fazendo com que a população pague o "pato". Atitudes temerosas para aqueles que são eleitos com o intuito de realizar o bem comum. 

Da Redação.

2 comentários:

  1. Agora vocês vão ter que abrir espaço para os vereadores se defenderem. É direito deles.

    ResponderExcluir
  2. LOGO JEFERSON QUE NEM EM SANTA CRUZ MORA E INACIO QUE VIVE EXPLORANDO PEQUENOS PRODUTORES DE LEITE

    ResponderExcluir