sábado, 9 de novembro de 2013

TRAGÉDIA: acidente envolvendo caminhão de empresa de Cajazeiras deixa dois mortos e 7 feridos; motorista ficou preso às ferragens

Um grave acidente foi registrado na noite desta sexta-feira (08), na BR 230 entre as cidades de Soledade e Campina Grande. Segundo as primeiras informações repassadas a reportagem do portal Diário do Sertão, um ônibus de turismo da cidade de Campina que vinha com várias pessoas para participar de um show religioso na cidade de Patos teria adentrado a contramão da pista e batido de frente com um caminhão da empresa Cajazeirense, Atacadão Rio do Peixe. 

Segundo testemunhas, um comboio de três caminhões do Atacadão estava voltando do Sertão do Estado para Campina Grande quando o fato aconteceu. Segundo um dos motoristas da empresa, o caminhão que vinha na frente conseguiu evitar de bater do ônibus, porém o segundo que era conduzido por Alexandre Nobrega, de 35 anos, não teve a mesma sorte e colidiu de frente com o ônibus. Alexandre ficou preso nas ferragens e morreu no local.

Um Fiat Uno também se envolveu na colisão e ficou parcialmente destruído. O condutor do carro ficou ferido foi socorrido pelo SAMU. Uma caminhonete F4000 com placa de Soledade se envolveu no acidente e foi arremessada para fora da pista.

Já o motorista do ônibus foi socorrido pelo SAMU e Corpo de Bombeiros para o Hospital de Trauma em Campina Grande, mas não resistiu e morreu ao chegar no Hospital.

No acidente ficaram feridas cerca de seis pessoas, que também foram levadas para hospitais em Campina Grande. A polícia Rodoviária Federal isolou o local que ficou com um engarrafamento de quase 5 quilômetros.

Fonte - Diário do Sertão


Nenhum comentário:

Postar um comentário