quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Sousa: após fim de namoro, vendedor comete suicídio se jogando na frente de caminhão na BR 230. Casamento seria marcado hoje


O atropelamento foi registrado por volta das 20:40h desta quarta-feira (06) na BR 230 próximo aos Núcleos Habitacionais em Sousa. Um vendedor cometeu suicídio após o término do namoro.

De acordo com informações de familiares, o vendedor Nicodemos Antônio de Sousa, de 31 anos, estava em sua residência no Núcleo I, quando descobriu que sua namorada não queria mais continuar o relacionamento, então ele correu até a BR 230 e se jogou na frente de um caminhão baú.

O Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (SAMU), foi acionado, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O veículo envolvido no acidente, não foi identificado e fugiu após o atropelamento. 

Familiares informaram que o casamento de Nicodemos seria marcado nesta quinta-feira (07), na cidade de Sousa. “Ele gostava muito da namorada, e o casamento seria marcado nesta quinta-feira em Sousa, mas infelizmente ocorreu esse fato lamentável, disse a irmã da vitima.

Fonte: Diário do Sertão

Nenhum comentário:

Postar um comentário