sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Fui condenado sem provas, diz Dirceu

Em ‘carta aberta ao povo brasileiro’ divulgada hoje, petista reitera sua inocência e diz que foi condenado sem provas. Além de Dirceu, outros seis réus já se entregaram

O ex-ministro da Casa Civil José Dirceu se entregou na noite desta sexta-feira (15) na sede da PF em São Paulo, onde nesta tarde se apresentou o ex-presidente do PT José Genoino. Ele chegou acompanhado do advogado e foi recebido aos gritos por militantes do PT: "Dirceu, guerreiro do povo brasileiro". Dirceu e Genoino passarão a noite na carceragem da PF e devem seguir para Brasília no domingo. 

Outros sete condenados do mensalão também já se entregaram hoje em seus respectivos Estados: o publicitário Marcos Valério, operador do esquema do mensalão; a ex-presidente do Banco Rural Kátia Rabello, a ex-funcionária de Marcos Valério Simone Vasconcelos, os ex-sócios Cristiano Paz e Ramon Hollerbach e o ex-deputado Romeu Queiroz, todos em Belo Horizonte; e o ex-tesoureiro do PL Jacinto Lamas, em Brasília. Ao todo, são 12 mandados de prisão.

Fonte : IG

Nenhum comentário:

Postar um comentário